Conectado por

Justiça

Assassinos de dentista são condenados a mais de 120 anos de prisão


Compartilhe:

Publicado por

em

Quatro envolvidos no assassinato do dentista Josilei da Silva Gaspar, de 37 anos, em setembro de 2017 em Juara (a 694 km de Cuiabá), foram condenados pelos crimes de integrar organização criminosa e latrocínio. As penas somadas dos quatro ultrapassa 120 anos de prisão.
 
O juiz Pedro Flory Diniz Nogueira, da Terceira Vara de Juara, condenou Raul Cezar de Oliveira Conradi, Fábio Almeida dos Santos, Cleber Ferreira Nogueira e Renato Nascimento de Oliveira no último dia 11 pelos crimes de integrar organização criminosa e latrocínio.

Raul Cezar foi condenado a um total de 23 anos pelos dois crimes, Renato a 22 anos pelos mesmos crimes e Fábio e Cleber, pela crueldade que tiveram, foram condenados a 38 anos de prisão, cada um.
 
O latrocínio
 
O corpo do dentista, Joselei da Silva Gaspar, 37, foi encontrado no dia 24 de setembro de 2017, por volta das 16 horas, em uma área de cascalheira, com os pés e mãos amarrados e uma toalha encoberta na cabeça.
 
A caminhonete da vítima, uma Hillux, cor prata, placas (QBE 3515) do município de Juara, foi levada pelos criminosos e encontrada pela Polícia Militar depois de informações de que tinha passado pela pelo município de Porto Estrela. Guarnições da Polícia Militar montaram barreiras e conseguiram avistar o veículo em alta velocidade, na comunidade Taquaral.
 
Os militares fizeram o acompanhamento, até o momento que o veículo entrou em direção à comunidade. Nas proximidades de uma porteira, o motorista desceu correndo em direção à mata, efetuando tiros contra os militares que revidaram a ação criminosa. Eles foram presos nos dias seguintes e denunciados pelo Ministério Público.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com